Penteadeiras

Ter uma penteadeira é um desejo e necessidade de muitas. Tô planejando como vai ser a minha penteadeira e salvei alguns modelos para me inspirar e á vocês também.

penteadeira laqueadaAcho lindíssimo uma penteadeira com acabamento laqueado (laqueação é essa pintura branca da imagem acima com o coração – a laqueação pode ser em qualquer cor-), mas suja com muita facilidade, e eu sou muito desastrada e sempre quebro ou derramo alguma coisa. As com tampo de vidro são bem práticas, pois possibilita ver as makes ou acessórios dentro das primeiras gavetas.

penteadeiraGavetas com tamanhos diferentes são ideias para melhor organização. As menores para produtos de pele e make e as grandes para secador, chapinha, babyliss e afins.

penteadeira coloridaPara quem quer fugir das tradicionais penteadeiras brancas, pode ser arriscar nas coloridas ou qualquer outro acabamento de madeira.

O ideal é que a penteadeira fique próximo a janela para uma melhor iluminação, mas se não for possível use luminárias.

Assim que fizer  minha penteadeira eu mostro para vocês, mas vai demorar um pouquinho, já que eu ainda não defini modelo, medida e acabamento para o marceneiro fazer.

Quem mora em São Paulo e quer fazer um móvel planejado indico a AG Marcenaria, os móveis da minha casa são de lá.

Qual foi a penteadeira que vocês mais gostaram?

10 comentários sobre “Penteadeiras

  1. Adoorei, principalmente a 5° e a 6°, são lindas.
    Quando fizer a tua mostraaaa pra nós, haha’
    To seguindo já, segue tbm?
    Beijo Luxuosa!

Deixe um comentário

