Jennifer Aniston corta o cabelo

Ela cortou o cabelo e não foi porque quis não. Jennifer precisou cortar depois que os fios ficaram “estragados” após fazer uma escova progressiva brasileira que não deu certo.

cabelo-curto-jennifer-anistonPelo visto não é só nós reles mortais que estamos sujeitas a crises capilares. A linda de bonita Jennifer Aniston, precisou abandonar suas madeixas longas de dar inveja e optar por um corte bem mais curtinho. O corte escolhido parece ser um chanel invertido, com as pontas da frente um pouquinho mais longas.

Há inúmeros tipos de progressiva e nem todos os tipos de cabelo estão recomendados a utiliza-lo. Depois que o cabelo fica danificado demora para se recuperar do dano. Se um desastre capilar aconteceu com uma das divas de Hollywood imagina conosco? Antes de optar por qualquer método de alisamento, é bom conhecer muito bem o cabeleiro, se ele é realmente um profissional e o produto que será utilizado, para não correr risco de passar qualquer porcaria nas madeixas. Lembrando que é proibido o uso do formol, que inclusive é prejudicial a saúde.

 

Não tem coisa pior do que ir toda empolgada ao salão achar que vai sair linda, e acabar saindo mocoronga.

Anúncios

Um comentário sobre “Jennifer Aniston corta o cabelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s