Para remover manchas de acne: Bio oil

Vocês já ouviram falar no Bio Oil? Recentemente ele apareceu no post de favoritos (aqui). Já tem um tempinho que eu estou usando para remover as manchas de espinha do rosto, que depois de velha (tenho 20) resolveram aparecer  #apostoquefoimacumbis brinks.

Bio oil é um óleo hidratante com cheirinho de cravo e canela bem suave (para mim esse é o cheiro dele). Apesar de ser um óleo, não deixa a pele melequenta, pelo contrário, você nem sente que ele foi aplicado e não demora muito tempo para ser absorvido pela pele.

Bio oil

Algumas manchinhas sumiram, outras estão quase sumindo. Mas, não pense que vai sumir do dia para noite. O produto é bom, mas infelizmente não é milagroso. O tempo que vai levar para remover as manchas, varia de pessoa para pessoa. O recomendando é aplicar duas vezes ao dia durante 3 meses, para melhores resultados. Porém, as vezes na correria eu esqueço de aplicar pela manhã e uso só de noite, e mesmo assim, percebi diferença em um mês de uso. Outra coisa que reparei, é que a minha pele para estar mais iluminada, sabe?

Entre os beneficios de clarear/remover  as manchas causados pela acne e hidratar, o fabricante diz que melhora a aparência de estrias, cicatrizes, tons desiguais e sinais de idade. Esses últimos benefícios eu não testei.

O bio oil é vendido por R$ 30,00, em várias perfumarias e farmácias, até mesmo nas lojas Renner.

Você já usaram? Sentiu diferença? Conta aí.

8 comentários sobre “Para remover manchas de acne: Bio oil

    • Depois me conta o que achou? Ó mais pode levar um pouquinho de tempo para vê o resultado, tudo vai depender do grau da mancha (se é clara, escura ou bem pretinha), tipo da mancha, e da frequência que vc aplica, tá?

      Bjos

Deixe um comentário

