A feira invadiu a moda

feira - moda

♪♫ “Tem banana? Tem sim senhor. Tem maça? Tem também. Pêra, uva, maçã, salada mista, tem tudo que você quiser”… ♫♪

Quem se lembra dessa música? Amava cantar ela na infância, durante a brincadeira de pular corda. Mas calma, que eu não vou abrir nenhuma barraquinha fashionista na feira e, muito menos mostrar os meus talentos como cantora #quaseumabeyoncé kkk

A verdade é que, uma das estampas que será tendência no próximo verão é a de frutas. Meio que Carmem Miranda feelings, sacaram?

As peças estampadas com frutas traduz bem a nossa brasiliedade. São tropicais, alegres, bonitas e tem uma variedade enorme. Apesar da estampa ter “cara de Brasil”, a tendência deu inicio depois de surgirem em desfiles da Stella MCCartney e Prada, se não me engano.

Sei que tem muitas meninas que irão torcer o nariz para essa estampa, afinal é uma tendência “Ame ou Odeie”. Mas, para quem quer se jogar na tendência e se divertir com o look, e ao mesmo tempo fica gata, não é difícil.

Dê preferência as peças sem muita variação de cores na estampa e com frutas de menores proporções, além do fundo da roupa ser em cor sóbria. Misture com outras peças da mesma tonalidade da estampa ou tons mais neutros. A estampa orna muita bem com estampa geométrica, como quadriculados e listras. Para quem quer chamar a atenção, vale combinar com tudo, desde que o look final fique harmônico.

estampafruta

Bora virar mulher fruta neste verão? kkk

Anúncios

3 comentários sobre “A feira invadiu a moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s