No ano que vem…

2014

Final de ano é uma época mágica. Mágica, porque mexe com as nossas emoções, ficamos mais sentimentais. Época  em que ficamos mais solidários, perdoamos. Com a chegada do próximo ano, nós sempre avaliamos como foi o ano atual e planejamos o que queremos realizar no ano seguinte. Eu é claro, tenho pequenos sonhos e desejos, que quero que se realizem em 2014.

Aprender a dirigir

Sim, ainda eu não sei dirigir, mas de 2014 não passo. Se matricular na autoescola, vai ser uma das primeiras coisas que irei fazer.

Visitar a Usina de Itaipu

A faculdade promove uma viagem para visitar a Usina de Itaipu, eu ia com a galera e meu namorado (que faz faculdade comigo), mas, não consegui ser liberada do trabalho. Então, nesse ano, com certeza eu vou.

Projeto Blog

Eu tenho várias ideias e mini projetos para o blog, que eu quero colocar em prática ao longo do ano. Além de me dedicar mais ao blog. Espero que vocês gostem!

Sair  mais com as pessoas que eu amo

Família, namorado e amigos. Eu sai tão pouco ara me divertir com as pessoas que eu amo e que são importantes na minha vida. Quero me divertir mais com eles, é uma maneira de se aproximar mais e valoriza-los.

Conseguir estágio

Em 2014 eu vou estar o 2 ano da faculdade. Já quero começar a procurar estágio na área de Engenharia Civil. Quanto mais cedo aprender na prática o dia a dia da sua profissão, melhor, e na faculdade não nos dá esse ensinamento.

Curso de AutoCad

é super importante na área em que eu quero trabalhar, mais especificamente, curso de autocad para edificações.

*Curso de Inglês

Quero recomeçar com as aulas de inglês. Mas, para que isso aconteça eu vou depender de eu conseguir um estágio, que me permita mais tempo de horas livres, do que o meu trabalho atual, que seria preenchida com as aulas de inglês.

Não coloquei na listinha de realizações para 2014, porém seria bom que esse clima fraternal que acontece no final de ano se estendesse para o ano todo.

Quais são os planos de vocês para 2014? Conta aí nos comments, os de vocês também!

Anúncios

2 comentários sobre “No ano que vem…

  1. Eu não coloquei planos para 2014, já que fiz a listinha de “1001 coisas em 101 dias”. Mas o que quero fazer é realiza-la mesmo. Ótimos planos, e que você consiga fazer todos eles, beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s