Peça desejo: Bolsa amarela

desejo bolsa amarela

O verão pedi cores alegres, e um dos meus maiores desejos de compra ultimamente é uma bolsa amarela. E não é só poque é verão e tem que usar cores vivas não. Eu quero porque estou completamente apaixonada, pela mudança que uma bolsa dessa cor proporciona ao look. Reparem como muda o look, deixando com mais vida, mais fashion. Alegrando os looks de verão e tirando da monotonia os looks de inverno.

bolsa amarelabolsa amarelayellow bag

Pode ser bolsa grande, pequena, mini ou clutch, não importa. O importante é ter um bolsa de cor viva como a amarela para chamar de sua.

Sabe aqueles dias que temos preguicinha de montar um look mega elaborado e usamos um look básico mesmo? Pois é, a bolsa é um acessório mega útil, e como qualquer acessório, tem o poder de dá um UP em qualquer look básico. Lógico que além da cor a bolsa tem que ser um modelo bonito. Para quem não quer ficar muito cheguei, invista nas bolsas mini.

Bora sair da monotonia de bolsas de cor básica, minha gente, e inve$tir em uma bolsa de cor para variar os looks do dia?

Além da bolsa amarela, entra na minha wishlist uma mini bag rosa e azul, e uma bolsa grande vinho. Alguém aí quer me dá uma de presente?

O que vocês acharam? Usariam ou nem pensar? Me diz aí nos comments

3 comentários sobre “Peça desejo: Bolsa amarela

Deixe um comentário

